terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Que pena !

Sim eu ainda te amo , mais infelizmente eu não vou mover um dedo pra ir atrás de você , suas palavras machucam , e hoje quando eu penso em tudo, eu já não sinto mais nada , e como se eu visse fotos e deixasse elas la intactas , eu não vou mais sofrer por amor , não mais , porque eu cansei de tudo , e em breve estarei indo embora para bem longe muito longe , e eu só quero que você seja feliz , siga o seu caminho , eu sei as vezes eu tenho mania de querer proteger , cuidar , chego ate ter muito ciumes , mais eu só quero cuidar do que e meu , era meu , talvez isso tenha sido o meu erro , dedicar meus segundos a você , se preocupar demais , ter se iludido demais , e hoje o que eu mais quero e sair daqui viajar pra bem longe pra esquecer tudo de uma vez , mesmo te amando eu vou seguir , porque não há nada que vai apagar as coisas que você me disse não mesmo , é uma pena que tudo foi em vão , mais é assim mesmo a vida temos que seguir , daqui pra frente vai ser tudo diferente .

Eu só sei uma coisa quando e verdadeiro , a distância não separa , o tempo não enfraquece e ninguém substitui , eu quero um amor assim um amor verdadeiro , uma pessoa que eu possa contar e que ele possa contar comigo , que seja verdadeiro ! talvez eu viajando pra bem longe daqui vai ser melhor assim ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário