terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Foda-se !

Galera vou me abrir com vocês , eu estava namorando um carinha ai sabe ... , quando a gente gosta a gente acha que ele e o amor da nossa vida , mais na real foi a pior decepção que eu já tive , cara e tão engraçado como as pessoas acham legal brincar com os nossos sentimentos , afinal ele não era tudo o que eu achava , e se um dia ele disser que me ama eu vou mandar ele ir pra casa do capeta , to cansada das mentiras e desculpas dele , era tudo fingimento , na boa se você tiver gostando de uma pessoa , tenha certeza e saiba se ele te ama mesmo porque tem cada =@  que vive fingindo , então um foda-se bem lindo pra esse otário , porque eu gostava dele de verdade , mais ele não souber dar valor a este sentimento , agora eu so lamento por ele !

Nenhum comentário:

Postar um comentário