terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mentiras , desculpas ... Foda-se !

To cansada das suas mentiras , das suas desculpas , do seu fingimento , na moral você não tem se quer um pingo de caráter , as vezes a gente comete cada besteira , se eu pudesse voltar no tempo , naquele momento que eu conversei com você pela primeira vez eu te excluiria da minha vida , porque e cada idiota que acha que pode brincar com os nossos sentimentos e cada otário que se acha feliz em quanto choramos, garotas se valorizem , sejam felizes , nem todos os homens são iguais , eu só sei que você não fez porra nenhuma de diferença na minha vida , alias nem sei porque te deixei fazer parte dela , pessoas assim como você , não merece respeito e muito menos atenção pra mim você não passa nem sei de quer , porque ate os moleques tem mais cabeça que você ! retardado

Nenhum comentário:

Postar um comentário