quarta-feira, 12 de março de 2014

Voltando com foco , força é fé / Caralho ;@

E ai galera vamos debater hoje um pouco sobre '' Meninas que falam gírias ''
 Então você certamente já ouviu ''pessoas '' criticarem meninas que falam gírias né ? 
Mas vey e daí ? Caralho / quer dizer que só porque somos meninas não podemos falar gírias ... 
Na moral prefiro falar gíria , ser assim, do que fingir ser o que não sou!

Meninas se liguem caralho , vocês são fodas pra caralho kkk , e melhor a gente ser assim, falar assim do que se passar pelo que não é ...

Nunca me adaptei ao estilo ''Patricinha'' kkkk isso definitivamente não combina comigo , tipo eu odeio frescuras ... isso e chato :@ 

Então eu não to aqui pra julgar ninguém , só acho que deveriam parar de criticas as meninas que falam gírias e  cuidar de suas próprias vidas .. pelo simples fato de '' Enquanto estão cuidando da nossa vida , estamos vivendo ela hohoho olha só a resenha caralho , então e isso ai ! #vaiverseeutoonlline ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário